Visando impactos positivos na empresa e a constante evolução das práticas ESG, que a cada dia demanda um ambiente corporativo mais transparente, justo e responsável, a activas estabeleceu em junho de 2021 um novo Conselho Administrativo.
Constituído pelo time interno da activas, Laercio Gonçalves, Giovane Gonçalves, Cesar Eduardo e Fernanda Boldo e por uma conselheira independente, Marly Parra, membro do Conselho de Ética em Governança no IBGC e observadora no Conselho de Líderes do CEBDS, o Conselho Administrativo irá atuar ao lado do presidente, descentralizando sua figura e democratizando a tomada de decisões.
O Conselho Administrativo terá a função de manter a transparência dos negócios, a equidade, a prestação de contas e a responsabilidade corporativa, focando sempre em avanços nos âmbitos ambiental, social e governamental, além de intensificar o valor do plástico para toda a cadeia de stakeholders.
Sabemos que uma empresa deve ser pautada por melhorias, por isso o Conselho irá atender os valores e propósitos da activas, desenvolvendo suas atividades de forma muito ética e sustentável.